Como um feixe de luz atravessando
um brilhante,
cores,linhas e formas traduzem-se em
emoção.
Isso é Arte

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Um Bom Começo e Fim











Eu creio que já passei por várias fases de meu trabalho.
Estudei muito; os Clássicos, o Modernismo, o Contemporâneo.
Vários cursos,professores e muita decepção.
Sempre busquei algo que expressasse aquilo que eu sentia quando via alguma coisa que quisesse reproduzir, mas nunca alcançava meu objetivo e era mais uma angústia do que uma obra, que eu conseguia fazer. Sempre faltava tinta, traços, e as formas ainda eram primitivas, eu nuca estava satisfeita, eu queria um trabalho, uma pintura que me deixasse feliz quando eu terminasse, onde as formas fossem colocadas uma ao lado da outra num desenho sincronizado, sem faltar nada que coubesse ali. As emoções do
dia-a-dia sendo colocadas ali, como em um diário.
Eu creio que encontrei um caminho depois de tantos estudos, tanta insatisfação. Estas formas que coloco agora aqui ao lado destas palavras, me deixam feliz.
Creio que não farei nada diferente disto,pois agora sei por onde percorrer, sei por onde estender minhas idéias
                                                                 e conhecimento sobre tudo que vejo, construo e ainda
                                                                 quero.
                                                                 De cor em cor, de traço em traço e de forma em forma
                                                                 creio que isto me preenche, não sei se vou parar por
                                                                 aqui , pois o ser humano é  incansável em sua busca,
                                                                 mas a partir deste trabalho é que vou buscar mais.
                                                         
                                O ARTISTA ARRISCA TUDO EM UMA SÓ COISA: ARTE
                                                                                    Obrigada
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário