Como um feixe de luz atravessando
um brilhante,
cores,linhas e formas traduzem-se em
emoção.
Isso é Arte

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tua Imagem



"As minhas limitações são a matéria-prima
a ser trabalhada enquanto não atinjo meu
objetivo".(Sopro de Vida-C.Lispector)


Não sei expressar-me com palavras,
sou melhor com as tintas.Manchas de tinta,
traços longos ou curtos,rudes ou delicados.
Faço um mundo com isso,alimento-me disso,
e não encontro outra maneira de viver.(Franco).






Téc.Guache S/ papel Mural Carambient
60x80-2011

13 comentários:

  1. Rosellamiga

    O que seria do Mundo sem as cores? O que seria de nós sem as cores? O que seria das cores, sem cor?

    Tu sabes mexer com as cores e sabes mexer-nos com as cores. Muito obrigado por isso.

    «Não sei expressar-me com as palavras, sou melhor com as tintas» dizes e... não é verdade. Se dominas as tintas, dominas também e bem as palavras. És uma querida mentirosa...

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Henrique,agradeço o comentário,e fico
    feliz que sente algo,quando olha as imagens.
    Beijos pra você também.

    ResponderExcluir
  3. Aunque tus obras no lo necesitan, pienso que también te expresas muy bien con palabras.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Fernado,é um prazer sua visita.
    Meus cumprimentos.

    ResponderExcluir
  5. Paco, gracias
    A veces es difícil para mí para que sea visible, que no
    se puede ver.
    Abrazo.

    ResponderExcluir
  6. Me gusta mucho tus trabajos, los encuentros muy creativos y con personalidad. Muy expresivo el detalle de la cara. Enhorabuena. Saludos y buena semana.
    Ramón

    ResponderExcluir
  7. Gracias Ramón
    El papel Mural Crambient es muy bueno para trabajar,difícil porque tiene mucha fibra,pero es bueno.
    Saludos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Franco! Que beleza de imagem, o texto que escreveste ao lado também é super belo. As expressões artísticas da alma, tem algo mais belo que isso? E viva os artistas! Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Sheilla,obrigada pelo comentário.
    É difícil trabalhar as emoções em qualquer área de artes,temos que estar sempre atentos pra que ela não atrapalhe o desenrolar do trabalho,tornando-se uma obra confusa.
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  10. Você se expressa com tua alma e com teu coração.
    Não há melhor forma de expressão.
    Emociona-me...

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Rangel
    As vezes expresso-me apenas com tintas em rabiscos,o que torna o trabalho incompreensível,
    para muitas pessoas.Mas ele tem uma ordem,tem sua força,interage com quem observa,e isso é gratificante para nós.
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  12. Não existe a necessidade de saber se expressar com as palavras, mas sim saber como uni-las àquilo que você quer representar.

    No seu caso, essa junção da tela com o texto (mesmo não tendo sido você a autora do texto), é um casamento perfeito. Chego a arriscar em dizer que você prolonga o texto com a imagem, ou a imagem com o texto. Harmonia seria a palavra.

    E eu te aplaudo.

    Abraços, minha amiga

    Marcio

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Marcio.

    Não sei mais o que dizer.
    Abraços.

    ResponderExcluir